sábado, setembro 01, 2007

Aniverário


Miami, neste 25 de Agosto de 2007 (quem me lembrar mais uma vez que é dia de Duque de Caxias, levará meus melhores e mais apurados desaforos!


Queridos amigos!!!!


Queridíssimos e muy pacientes, destes que perdoam e me esperam infinitamente durante minhas longas ausências! Explico logo, são todas por causa da Senzala Russa, onde agora trabalho em longas horas de trabalho duro! :) Eu, que passava tantas horas no mar, andava mal acostumada e nem me lembrava mais o que era vida de escritório. Rs! ( entre nós, reaprende-se rapidamente as coisas básicas... como andar com cara de ocupada carregando envelopão em baixo do braço! ) Irei agradecer aos poucos, um a um, aos tantos votos de felicidades! É bom saber-se querida com direito a torcida universal e tudo! Faziam dias que eu não entrava no orkut e encontrar tantos recadinhos fez o meu aniversário especial!


Beijos estalados e emocionados!Recebi beijos nostálgicos, beijinhos de gente miúda, beijinhos de primas carinhosas, beijinhos de rapazes serelepes, da familia extentedida, beijinhos eturmados dos novos amigos, e emocionados dos que não vejo a tanto tempo.Saudades de todos vocês! Queria hoje estar comemorando com todos, numa festa de arromba com direito a belisquetes e bebericos e muita conversa fiada de preferencia no meu Rio de Janeiro (amigos paulistas, desculpas nada sinceras!) Enfim,entre beijos e lágrimas de emoção, sigo feliz eternamente adolescente!

Smack!

Nenhum comentário: