quinta-feira, janeiro 12, 2017

Os Multiplos

Hoje vou escrever sobre um assunto que me toca pessoalmente. A multiplicidade, O talento múltiplo, confuso e em eterno estado de mudança! Sim, esta sou eu: uma múltipla. Eu nasci assim, me reinventando diariamente motivada pelo tedio de me auto repetir. Em tempos de especialização, os múltiplos sofrem. Não só sofrem como enlouquecem os uni-talentosos, perfeccionistas.

O múltiplo tem sempre pressa. Nada é mais importante do que criar. Quando a realidade não é suficiente o múltiplo cria. E quer acabar logo para já por em pratica a próxima idéia. O múltiplo é todo sobre o novo, e haja idéia! Sabe aquela idéia?  Em dois segundos já ficou velha. Já concebeu, já executou mentalmente, já analisou, ponderou e ou já criou ou já esqueceu.


é preciso um gps mental para tentar navegar a vida ao lado de um múltiplo. Ele nunca esta na conversa, no mesmo tempo e espaço que você. O tempo dele é o aqui agora dentro dele. (Sim, tem uma pitada de egoísmo em todo múltiplo!) Eles podem viver literalmente dentro de si. De gênio e de louco todo múltiplo tem um pouco.

Conversar com um múltiplo também não é fácil. Ele fala em fragmentos porque pensa que já disse. Sim é preciso ser quase paranormal e leitor de mentes para se comunicar fluentemente com um múltiplo. E a você que o faz com freqüência, meu maior respeito! Tenho certeza que com o passar do tempo de tornou assim tipo um intérprete simultâneo do seu múltiplo! Muitas vezes pego meu marido me reeditando.. " ela quis dizer isso assim assado!" Obrigada amore, por estar sempre adiantado na comunicação!




E aqui mesmo já me despeço, porque já tive a próxima idéia para o próximo artigo!
Kiki Hamann







Nenhum comentário: